Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Bem-Vindo (a) ao Clube de Fãs Português Jesse McCartney,
Regista-te ou faz login.

Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Bem-Vindo (a) ao Clube de Fãs Português Jesse McCartney,
Regista-te ou faz login.

Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este fórum serve para divulgar e trazer a Portugal o Cantor e actor Jesse McCartney. Ajuda-nos a concretizar o nosso sonho.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBlog

 

 Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" Empty
MensagemAssunto: Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota"   Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" EmptyQua Ago 05, 2009 1:31 am

Cantor da uma entrevista para Rap-Up contando algumas coisas sobre ele e suas canções

Jesse McCartney assumiu á Rap-Up para promover o seu re-lançamento do seu terceiro CD: "Departure".
O cantor de 22 anos se abriu sobre para de diser de onde vem sua inspiração para compor múicas,sobre ele tentando comer as coisas certas e Miss Toni Braxton. Confira o que ele disse:

Rap-Up: Em sobre a inspiração para fazer músicas para o seu mais recente album: "Departure".
Jesse McCartney: "As minhas canções tem a ver com uma certa garota. E essas garotas fazem bem para quando eu compor."

Em seus hábitos alimentares.
"Eu como de uma forma muito "junk food" para fora da estrada. Quando voltei, eu estava 10 quilos mais pesado e fora de forma. Quando estou em casa, eu tento comer coisas saudáveis, tento tomar cuidado... Adoro sushi. Eu gosto de comida que me dê conforto também. Quando estou na estrada, eu fico comendo pizza e frango e todos os tipos de más frituras. Fast Food, definitavemente, é o piot tipo de comida que você pode comer. Quando estou na minha casa eu tento cozinhar e comer coisas saudáveis como eu posso."

Em cooperação com Toni Braxton.
"Eu fiz uma gravação para Toni chamada de "My Ring's Too Heavy". Três semanas mais tarde, Beyoncé saiu com um disco chamado "Single Ladies" e ela tem um tipo de um anel tema que lhe está subjacente. Sem ofensas para a Beyoncé, eu acho que o Toni é um pouco melhor na minha opinião, mas teremos de ver o que as cartas fazem."
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" Empty
MensagemAssunto: Re: Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota"   Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" EmptySex Ago 07, 2009 3:11 am

Coitado pizza!
Como eu o entendo!!!
Sempre a comer pizza!!
Jese anda ca a portugal k eu doute a comidinhaXD

As musicas dele sao lindas, acho k se nota k ele escrev sobre raparigas!
De kualke maneira as musicas saiem lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
muffinJS
Feel the rain
Feel the rain
muffinJS


Feminino Virgem Cachorro
Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 29
Localização : é num local.

Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" Empty
MensagemAssunto: Re: Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota"   Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" EmptySex Ago 07, 2009 3:39 am

aww, inspiração em raparigas, faz-me lembrar um banda Mad
ui, sushi adoro sushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolz
moderador
moderador
Carolz


Feminino Libra Galo
Mensagens : 112
Pontos : 145
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 30
Localização : Hollywood

Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" Empty
MensagemAssunto: Re: Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota"   Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" EmptyTer Out 13, 2009 4:17 am

muffinJS escreveu:
aww, inspiração em raparigas, faz-me lembrar um banda Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" Icon_mad
ui, sushi adoro sushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" Empty
MensagemAssunto: Re: Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota"   Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jesse McCartney: "Todas as minhas músicas são sobre uma determinada garota"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter Jesse McCartney
» jesse mccartney -just so you know
» MONTREAL Jesse McCartney
» Jesse McCartney - It's Over
» Jesse McCartney - She's no you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jesse McCartney Portuguese Fan Club :: Jesse McCartney :: Jesse McCartney-
Ir para: