Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Bem-Vindo (a) ao Clube de Fãs Português Jesse McCartney,
Regista-te ou faz login.

Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Bem-Vindo (a) ao Clube de Fãs Português Jesse McCartney,
Regista-te ou faz login.

Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este fórum serve para divulgar e trazer a Portugal o Cantor e actor Jesse McCartney. Ajuda-nos a concretizar o nosso sonho.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBlog

 

 Leavin - OneShot

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Leavin - OneShot Empty
MensagemAssunto: Leavin - OneShot   Leavin - OneShot EmptyQua Set 23, 2009 4:42 pm

Leavin’




O sol brilhava no cinzento céu, parecia um dia perfeito para ter uma conversa com o Troy, por essa razão achava-me na esplanada de um café qualquer que ele costumava frequentar. Sabia perfeitamente que se não fosse aquele café o mais provável era ele nem sequer aparecer, e isto justificava-o com: ‘’ – Mor, já sabes que eu não ando em mais nenhum café sem ser este! ‘‘. Uma justificação muito fraquinha, contudo amava-o e devido a cegueira do amor, deixava as coisas como estavam.

Confesso que as vezes me perguntava se ele gostava mesmo de mim, mas depois reflectia e se ele andava comigo seria porque gostava de mim, não é? Olhei para o relógio, três e um quarto, mais uma vez atrasado! Sempre a mesma coisa, e depois ainda falava nas mulheres! A quinta vez seguida que ele se atrasava, sinceramente começava a chatear-me e eu iria resolver as coisas naquele dia, esta foi a gota de água.

Este pensamento interrompeu-se pelo animado conversar de um grupo de quatro rapazes que se sentara enfrente da minha mesa. Um em cada lado, com a sua bebida e sorriso na cara, todos menos um: o seu cabelo loiro e de olhos verde profundo presos em mim, como a tentar descobrir mais do que aquilo que via, enquanto bebia o seu sumo.

Corei e desviei os olhos para o telemóvel, esperava por uma resposta do Troy. Passaram mais quinze minutos e nada de Troy, nada de nada! Somente o rapaz continuava a mirar-me, e o grupo dele também se apercebeu disso:

- Jesse, porque não vais até lá? – Ouvi o rapaz de cabelos negros espetados a sussurrar. – Ela não morde! – E riu-se.

- Não sejas parvo Matt! – Respondeu ele. – Ela esta a espera de alguém não vez?

- Vai na volta e espera por ti…- Flectiu os olhos como quem diz ‘’ Não tens nada a perder!’’

Arrisquei não dar muitos nas vistas e fingir não ouvir nada. De repente o telemóvel toca, no visor mostrava Troy. Levantei-me e sai dali para atender, não ambicionava que ninguém escutasse a minha interlocução, em especial os rapazes da mesa da frente.

Atendi:

- Então Troy? – Perguntei um tanto furiosa e desiludida. - Já estou a meia hora à tua espera!

- Desculpa! – Redarguiu ele. – Mor, é que eu tinha combinado com o pessoal e esqueci-me de te avisar.

- Troy, é a quinta vez que me deixas a tua espera. – Constatei.

- Depois falamos, beijinhos mor.

- Troy…

Tarde demais, ele já desligara. Com a raiva que se apoderara de mim atirei o telemóvel com toda a força para o chão, este não resistiu e partiu-se em dois. Imediatamente arrependi-me de o executar, aquele telemóvel e o anel no dedo foram os únicos presentes que o Troy me havia oferecido em três anos de namoro.

Baixei-me para apanhar as duas metades, talvez o pudesse colar, apesar de esta ideia soar estúpida! Recolhi uma delas do chão, quando me ia a alçar para recolher a outra esbarro-me contra alguém.

- Desculpa, não te vi. – Aprecei eu a desculpar-me sem ver a quem dera um encontrão.

- Não faz mal. - Objectou uma voz familiar. – Só acho que o teu telemóvel não vai voltar a ver a luz do dia. – Deu-me a outra parte do telemóvel.

- Pois, também acho que não. – Declarei derrotada. Hey baby girl, I've been watching you all day Man that thing you got behind you is amazingYou make me want to take you out and let it rain (letI know you got a man but this is what you should say



Projectei com os pedaços para um caixote do lixo que se encontrava perto do banco de jardim, para o qual eu me dirigira com o intuito de tagarelar a ‘’sós’’ com o Troy. Estaquei de boca aberta, era o rapaz da esplanada. O que andava ele ali a confeccionar? Seguira-me?

- Desculpa, eu…

- Tu andas-me a seguir? – Interrompi-o.

- Não…

- Não? – Voltei a suspender.

- Quer dizer, sim…

- Então em que ficamos? – Já iniciava a farta-me daquela conversa de mudos.

- Sim, eu segui-te! – Exclamou. – Estive a observar-te a tarde toda, parecias triste…

- O que ouviste? – O rapaz certamente principiava a encher-se das minhas interferências, cada vez que abria a boca lá residia eu para o descontinuar.

- O suficiente para te dizer que tu mereces melhor que o teu namorado. – Retribuiu ele.

Enrubesci e inaugurei a chorar descontroladamente. O Jesse, afinal percebera o nome dele, abraçou-me e encostou a minha cabeça ao seu peito. Compunha pequenas festas no meu coro cabeludo, senti a minha dor ser apaziguada, então ele afastou-me dele.

- Como te chamas? – Consistia curioso por saber o meu nome.

- Andreia, mas toda a gente me trata por Andy.

- Andy, queres me contar a tua história? – Interpelou ele em tom carinhoso.

Why don't you tell him that I'm leavin' never lookinback againYou found somebody who does it better than he canNo more making you cry, no more them gray skiesGirl we flying on the g-fly g-flyAnd I'm leavin' never lookin back again...So call your shawty you tell him you found a new manThe one who's so so flyThe one to keep you highHave you singing all night, like that



Enumerei tudo, desde que eu e o Troy encetamos a andar há três anos, passando pela primeira vez que ele me desprezou pendurada o que ocorreu cerca de uma semana depois de avançarmos na nossa relação, até aquele dia.

A nossa confabulação deveria exaurir ali, contudo ambos estreamos a falar e falar, descobrimos que possuíamos muitas coisas em comum: ambos apaixonados por música e pelas grandes cidades, acreditávamos no verdadeiro amor, mas nenhum de nós parecia sortudo nesse campo.

As horas passaram a correr e eu já nem me lembrava da tampa do Troy, simplesmente sorria num bom sorrir das histórias de Jesse

Entretanto abriu uma chuva incessante do céu.

Now if I talk it girl, you know that I will walk itout walk it out. walk it out, walk it outMan I'll put my money (money) where my mouth is Cause you the baddest litte thing that I've ever seenSo ima ask you one time if you got a man



- Bem, já são horinhas de ir para casa! – Espantei-me ao fitar o relógio dar as oito horas.

- Jà? – Indagou ele. – Ok. Toma. – Passou-me para a mão o seu telemóvel. – Fica com ele, acho que vais precisar para me telefonares.

- Mas…

Pôs o seu dedo enfrente dos meus lábios impedindo-me de proferir alguma contradição, agarrou-me pela mão e puxou-me para o meio da chuva. Aproximou-se de mim, os nossos olhos fixaram-se, a nossa pele sentia o respirar acelerado um do outro, os nossos lábios a centímetros um do outro desejavam-se. Então ele disse:

- Foste a melhor coisa que me aconteceu. – Sussurrou sem afugentar os vistos de mim. – Pega no telemóvel e diz-lhe:

Why don't you tell him that I'm leavin' never lookinback againYou found somebody who does it better than he canNo more making you cry, no more them gray skiesGirl we flying on the g-fly g-flyAnd I'm leavin' never lookin back again...So call your shawty you tell him you found a new manThe one who's so so flyThe one to keep you highHave you singing all night, like thatOh oh oh man she going to be sayin'



Aprisionei no telemóvel e marquei o número do Troy, aguardei um pouco até que ele acolheu:

- Quem é? – Escutei do outro lado.

- Troy, era só para te dizer que me esqueci de ti! - Vociferei a rir-me.

- Que estás para ai a dizer Andy? – Ele não entendia o que eu verbalizei.

- Estou te a dizer que me esqueci de ti hoje, amanhã, depois de amanhã e nos próximos dias que se seguirem! – Expliquei com ironia. – Agora lindo: ‘’I'm leavin' never lookin back again’’. – E desliguei-lhe na cara. Don't stress, don't stress, don't stressJust tell him to the left left leftDon't stress, don't stress, don't stressCause we gone & we gone & we goneNo stress, no stress, no stressGirl you deserve nothing but the bestNo stress, no stress, no stressGirl you need to tell him...That I'm leavin' never lookin back again



Devolvi o telemóvel ao Bill, ele guardou-o. Ia ele a abraçar-me quando eu o impedi, primeiro precisava de concluir uma outra coisa: arranquei o anel que o Troy me presenteara e lancei para junto dos pedaços do telemóvel, actualmente sim residia tudo feito!

Concedi a mão e apertei-o para mim, achegamos os nossos corpos gradualmente e depois de experimentar o seu coração bater descompassadamente ao ritmo do meu, unimos os nossos lábios num caloroso beijo. O primeiro beijo de uma vida de felicidade ao lado de Jesse.

You found somebody who does it better than he canNo more making you cry, no more them gray skiesGirl we flying on the g-fly g-flyAnd I'm leavin' never lookin back again...So call your shawty you tell him you found a new manThe one who's so so flyThe one to keep you highHave you singing all night, like thatOh oh oh man she going to be sayin'

*** Fim ***
Ir para o topo Ir para baixo
muffinJS
Feel the rain
Feel the rain
muffinJS


Feminino Virgem Cachorro
Mensagens : 75
Pontos : 79
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 29
Localização : é num local.

Leavin - OneShot Empty
MensagemAssunto: Re: Leavin - OneShot   Leavin - OneShot EmptyQua Set 23, 2009 11:16 pm

Opá que coisa linda :3
Gostei mesmo «3
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Leavin - OneShot Empty
MensagemAssunto: Re: Leavin - OneShot   Leavin - OneShot EmptyQua Set 23, 2009 11:26 pm

Está giro, vou fazer um tópico só para as fans e ai podem meter as vossas OneShot e fanfinc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Leavin - OneShot Empty
MensagemAssunto: Re: Leavin - OneShot   Leavin - OneShot EmptyQui Set 24, 2009 2:26 am

Fixe!
Assim posso reedirtar umas historias e posta-las aki!
Historias minhas claroXD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leavin - OneShot Empty
MensagemAssunto: Re: Leavin - OneShot   Leavin - OneShot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leavin - OneShot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» i'm not leavin.
» Jesse McCartney - Leavin'
» Jesse McCartney - LEAVIN' - KISS FM Acoustic Version

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jesse McCartney Portuguese Fan Club :: Off-Topics :: Outras Conversas :: O teu espaço-
Ir para: