Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Bem-Vindo (a) ao Clube de Fãs Português Jesse McCartney,
Regista-te ou faz login.

Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Bem-Vindo (a) ao Clube de Fãs Português Jesse McCartney,
Regista-te ou faz login.

Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este fórum serve para divulgar e trazer a Portugal o Cantor e actor Jesse McCartney. Ajuda-nos a concretizar o nosso sonho.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBlog

 

 Como ter a pele jovem e saudável

Ir para baixo 
AutorMensagem
anasab
Feel the rain
Feel the rain



Feminino Mensagens : 24
Pontos : 50
Data de inscrição : 25/10/2010

Como ter a pele jovem e saudável Empty
MensagemAssunto: Como ter a pele jovem e saudável   Como ter a pele jovem e saudável EmptyQua Out 05, 2011 10:07 pm

Dez cuidados para manter sua pele jovem e saudável

Por isso, selecionamos dez simples gestos que ajudam a manter nossa saúde e, ao mesmo tempo, são indispensáveis para uma aparência satisfatória:

- Passar creme hidratante todos os dias: Segundo especialistas, a melhor maneira de aliviar o impacto do tempo seria usar cosméticos que contenham retinol. Ingrediente eficaz para suavizar manchas na pele e garantir sua elasticidade e sustentação.

- Se proteger do sol: O uso do protetor solar não vale somente para aqueles dias que vamos à praia. A exposição ao sol sem proteção pode ser desastrosa ao longo dos anos. Devemos encarar o protetor como um hidratante e usá-lo todos os dias, faça chuva ou faça sol. Sua pele agradece!

- Fumar: Todos nós sabemos que o cigarro é um dos principais inimigos da nossa pele. Ele não só tira seu brilho, como reduz a elasticidade da epiderme, pois a nicotina ameaça a produção de estrogênio, indispensável para uma pele firme e tônica.

- Beber água: É necessário beber ao menos dois litros de água por dia para nos hidratarmos. Com uma pele hidratada, menos seca, é menos comum aparecer rugas.

- Dormir: Para descansarmos nosso corpo e nossa mente é recomendável dormir ao menos 8 horas por dia. Uma pele fatigada é mais suscetível a sofrer os efeitos do tempo.

- Manter-se no peso: A oscilação de peso é um inimigo da pele. O efeito "sobe e desce" da balança enfraquece a elasticidade e dificulta a sua recuperação.

- Comer equilibradamente: Os ingredientes que mais fortalecem a pele estão presentes nos alimentos. Quanto mais equilibrada for nossa alimentação, mais bela e jovem será nossa aparência. Para isso, uma dieta balanceada com muitas verduras, legumes e carnes magras nos ajuda a manter o equilibrio necessário ao nosso organismo.

- Praticar exercícios regularmente: A prática de algum exercício físico nos permite ativar nossa circulação arterial, que se traduz em uma pele saudável e luminosa.

- Particar Ioga: Não se resume à ioga. Qualquer tipo de meditação que combate o stress e nos torna mais zen é válida para nos ajudar a enfrentar nossas tarefas diárias.

- Não espremer espinhas: Por mais atraente que seja, nunca esprema espinhas! Sabia que esse simples ato, além de manchar nossa pele, ainda pode reduzir a produção de colágeno? Por isso, deixa que ela seque naturalmente.

Fonte: Pure Trend - Moda
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ter a pele jovem e saudável
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jesse McCartney Portuguese Fan Club :: Off-Topics :: Outras Conversas :: O teu espaço-
Ir para: