Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Bem-Vindo (a) ao Clube de Fãs Português Jesse McCartney,
Regista-te ou faz login.

Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Bem-Vindo (a) ao Clube de Fãs Português Jesse McCartney,
Regista-te ou faz login.

Jesse McCartney Portuguese Fan Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este fórum serve para divulgar e trazer a Portugal o Cantor e actor Jesse McCartney. Ajuda-nos a concretizar o nosso sonho.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarBlog

 

 Vamos lá traze-lo a Portugal!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sue
Feel the rain
Feel the rain
Sue


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 28
Pontos : 40
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptySeg Jun 29, 2009 4:41 pm

Pensei imenso antes de me inscrever e abrir este tópico. Mas afinal, os fãs do Jesse estão todos aqui pelo mesmo "Porque não?"

Bem, vou directa ao assunto. Smile

Vocês têm aqui um site/clube de fãs muito bem organizado. Já é um começo para trazermos o Jesse a Portugal: um clube de fãs. No entanto, para conseguirem oficializa-lo, têm de arranjar um servidor (acreditem que já estive metida no meio desta história de "trazer a Portugal", e sei bem do que falo - se quiserem depois dou-vos promenores).

A Promoção ja está bem encaminhada, graças aos sites e blogs criados. As revistas falam do Jesse. O que não faltam são raparigas a babarem-se para ele cyclops
No entanto...

Tive IMENSA dificuldade em conseguir comprar um CD dele. Lá arranjei o Departure no Media Market (nem sei como). O Beautiful Soul já consta na minha lista de Natal há uns aninhos. O que é certo, é que se os CD's realmente estão á venda, são importados. O Jesse não tem o apoio de nenhuma editora Portuguesa. É aí que vocês deviam entrar.

Tive a ver os perfis da administradora aqui do forum, que até é mais velhinha do que eu um aninho Very Happy. O que quero dizer com isto, é que se escrevessem um email bonitinho ás diversas companhias de musica em Portugal talvez tivessem sorte. Eles costumam dar ouvidos a raparigas calmas e organizadas.

Bom, o resto está nas mãos de todas as fãs. Poderiamos começar a twittar o Jesse, pedindo shouts para os fãs Portugueses. Se vocês conseguissem o apoio de uma editora - O QUE É MUITO IMPORTANTE! - (experimentem a Universal Music Portugal, é das melhores e mais eficientes, embora difíceis), a promoção e a venda de CD's ia ser menos complicado. Talvez ainda conseguissemos a visita do Jesse no fim deste ano, para promoção dos CD's Very Happy!
SUGESTÃO: http://jessemccartney.no.sapo.pt/index2.html Vocês se se juntassem a este site e criassem um novo e melhorado fã clube, só tinham a ganhar. Acreditem, Portugal vai longe. Além disso, precisam de uma equipa grandinha quando o trabalho apertar e de fãs unidas. (Neste momento, as fãs não estão concentradas, o que torna difícil saber quantas há ao certo). Quando tudo estivesse organizado, sempre podiam fazer com o apoio certo concentrações de fãs. Com organização e união é fácil chegar ao Jesse. Ele até é um cantor acessível.
AH e o SayNow? Sabia, que lhe podemos deixar mensagens de voice mail, mesmo estando na Europa? Não temos é a chance de recebermos uma chamada de volta. No entanto, e sempre bom dizer-lhe que tem fãs em Portugal.
(O SayNow tem o custo de uma chamada normal. No MAXIMO vai aos 50 centimos por minuto)

A razão deste tópico ENORME? (peço desculpa a quem não gosta de ler)
Sou fã do Jesse desde o tempo em que via o Beautiful Soul na MTV. Sinceramente, essa é a musica dos Verões da minha vida e diz-me MUITO, mesmo MUITO. De certeza que vocês sabem o que eu quero dizer. Se há musicas que me marcaram, foram as do Jesse. E já fui fanática por uma banda, até chorei quando os vi ao vivo :X mas, sinceramente, as musicas dele não dizem tanto sobre mim como as do Jesse. Pode-se dizer que são a banda sonora da minha vida.
Fiquei farta de que a MTV se esquecesse do Jesse. Aborrece-me não poder ver o meu artista favorito na TV.

Comecei a pesquisar, encontrei o vosso site, e outros muito bons. Como este tem forum, decidi apostar.

Se os Portugueses tornaram uma banda alemã desconhecida numa doença nacional (Tokio Hotel) e deram á Katy Perry o melhor concerto da vida dela, conseguem trazer o Jesse a Portugal!


Bom, não me ignorem, é só o que vos peço. Não quero ter de ir ver o Jesse a Itália para ver as Italianas a olharem-me de lado
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptySeg Jun 29, 2009 9:34 pm

Olá sue!
Tens aqui um discurso muito bom, e na verdade dizes muitas verdade aqui !
Bem eu venho por este meio dizer que já à 3 anos e alguns meses que este clube está aberto, quer dizer o blog porque nós temos um blog em que tudo começou por mim por eu sou grande fã do Jesse já desde que a banda antiga do Jesse estavam a separar-se.

Em relação ao blog/site que mandas-te ( http://jessemccartney.no.sapo.pt/index2.html ) ele não tem muitas actualizações e sei quem é a dona do blog/site por isso não confiem muito nesse blog/site, pois sei bem como é o feitio dessa rapariga que dirige esse blog/site.

Agora como tinha falado do nosso blog que é o clube de fãs aqui esta ele
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/ tenho o actualizado sempre, mas quando tenho aulas não tenho muito tempo para o actualizar pois estou num curso de Informática Profissional e isso ocupa muito o meu tempo livre.
Em breves dias vamos fazer uma ligação do fórum para o blog caso os fãs queiram ver as noticias do nosso rapaz.

Também brevemente vamos fazer um protal no fórum e fazer uma predição para ele vir cá pois é bo para nós pois quando mais fãs assinarem melhor é.

Em relação ao divulgar mais o Jesse estava a pensar em mandar-mos muitos mail's para estes seguintes sítios:

Rádio:

Mega FM
http://www.mega.fm/topMega.asp
Cidade FM
www.cidadefm.clix.pt
joanaazevedo@cidadefm.clix.pt
flaviosequeira@cidadefm.clix.pt
Comercial
www.radiocomercial.clix.pt
programas@radiocomercial.clix.pt
Rádio Nacional
www.radionacional.clix.pt
programas@radionacional.clix.pt
Rádio Clube Português
www.rcp.clix.pt
jcandeias@radioclube.clix.pt tgoncalves@radioclube.clix.pt
Rádio Renascença
www.rr.pt
Rádio 94 FM
www.radio94fm.pt
radio94fm@radio94fm.pt
Rádio Comercial
http://radiocomercial.clix.pt/destaques/pequenoalmoco/index.asp
RFM
http://www.rfm.pt/ouvinteMais.asp

para quem quer ver a taylor na Tv

TV :


MTV Portugal
www.mtv.pt
programas@mtv.pt

e para quem quer ver noticias nas revista e so aqui nestas

Revistas:

Bravo
revistabravo@portugalmail.pt
Gente Jovem
gentejovem@rgb.pt
Ragazza hachette@hachette.pt
TV7 dias
tv7dias@impala.pt
Fórum Estudante
www.forum.pt
rfe@forum.pt
Jornal Metro
www.metropoint.com
editorial@metroportugal.com
Jornal 24hrs
24horas@prodiario.pt

Bem acho que não tenho mais nada a dizer e espero que todos estejam de acordos com a sue e eu pois temos aqui muitas maneiras de divulgar mais o nosso rapaz. o que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
Sue
Feel the rain
Feel the rain
Sue


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 28
Pontos : 40
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptySeg Jun 29, 2009 9:39 pm

Não conheço a administradora, apenas dei uma opinião porque ela tem um site muito bom, que poderia ser muito bem aceite pelas editoras nacionais! Devias mesmo insistir na Universal, é um conselho que te dou. Sem promotora é praticamente impossivel traze-lo cá e tu, como fã dos Jonas, deves saber bem disso. Eles só começaram a ser bem promovidos depois da Universal Portugal os apoiar. :/ É o mundo em que vivemos infelizmente!

Já pensaste em passar o clube de blog para site? Wink Ou então criares várias páginas dentro do mesmo blog, como o TwilightPortugal fez, por exemplo.


Ah e obrigada por me ouvires (ou leres, neste caso LOL)! É bom saber que estás aberta a todas as possibilidades Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptySeg Jun 29, 2009 9:44 pm

sue eu sou umas das admenistradoras principais, quer dizer fui eu que começei com isto tudo pois gosto muito do Jesse!
e sim tens razão podiamos começer com a Universal.
Agora também gostava de saber as opminão dos outros que estão registados no forum o é também importante.
Em relação da parte de passar o blog para site eu já pensei nisso muitas vezes e fiz uma tipo de maquete no frontpage do site mas é perciso ter permisão na net de não sei bem o que, que já me falaram por isso não sei bem.
Mas tens aqui umas boas ideias. Fico contente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
Sue
Feel the rain
Feel the rain
Sue


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 28
Pontos : 40
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyTer Jun 30, 2009 8:13 am

Servidor? O do sapo não é o melhor, mas é bom Smile

É bom quereres ouvir as outras fãs!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyTer Jun 30, 2009 5:37 pm

Eu estava a falar em relação à dona que dirige esse blog/site que nem o actualiza se quer, só de mês a mês e nem isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyTer Jun 30, 2009 10:31 pm

O que eu acho que o problema não está no clube de fãs!
Eu já falei com a dona do blog ali referido e não me pareceu ser má pessoa!
Segundo, eu também já tive um fórum!
O primeiro que abriu dele em Portugal!
Infelizmente fechei-o!
Porque?
Não havia participação das pessoas!
Esse é o problema!
São fãs, mas não falam, não lutam pelos objectivos!
Tu ai referiste os Tokio Hotel, eles são o meu vicio!
A minha maior paixão, eu era fá deles ainda eles tinham pouquíssimos fãs em Portugal! Vá lá umas mil.. Mas ao contrário das fãs do Jesse nos unimo-nos em causas e lutamos pelos nossos sonhos!
Criamos varias iniciativas e divulgamo-las por tudo que era sitio!

No meu ponto de vista o que é preciso é revolucionar a mente das fas e trorna-las mais activas!
Criar mais iniciativas e petições!
Isso seria uma óptima ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQua Jul 01, 2009 1:28 am

Sim toda a razão !
e já agora eu nas regras disse para não se abreviar e tu abrevias-te tens de ter cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
inesmcjonasefron
Feel the rain
Feel the rain
inesmcjonasefron


Feminino Escorpião Cachorro
Mensagens : 43
Pontos : 50
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 29
Localização : algarve :b

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:23 pm

estou disposta a ajudar em tudo o que for preciso para trazê - lo cá, mas tenho a certeza que não vai ser fácil, e vamos ter de trabalhar imenso mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:26 pm

claro não vai ser fácil, mas também se não trabalharmos nunca vamos a lado nenhum.
E se isto e um clube de fãs somos nos todas juntas que temos de lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
inesmcjonasefron
Feel the rain
Feel the rain
inesmcjonasefron


Feminino Escorpião Cachorro
Mensagens : 43
Pontos : 50
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 29
Localização : algarve :b

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:28 pm

exacto, eu estou inscrita no forum dos jb e dos mcfly (por exemplo) e o forum tem imensas pessoas registadas, e mesmo assim ainda não conseguimos trazer nenhuma das bandas cá a portugal, imagino que com o jesse ainda seja mais dificil. mas é como tu dizes, vamos lutar todas juntas, e mais cedo ou mais tarde vamos acabar por conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:30 pm

Sim, e temos de pensar positivo, só temos é de ter mais fãs que estejam com vontade para trazer-lo a Portugal, pois não queremos ninguém que não teja aqui a fazer nada, temos de lutar ate ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
inesmcjonasefron
Feel the rain
Feel the rain
inesmcjonasefron


Feminino Escorpião Cachorro
Mensagens : 43
Pontos : 50
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 29
Localização : algarve :b

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:36 pm

pois, todas queremos isso, mas a verdade é que as fãs existem, mas não se mostram minimamente interessadas :s isso é triste Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:38 pm

isso é mesmo verdade temos de fazer mais alguma coisa, se souberem que alguem que goste verdadeiramente dele, mandei o fórum e o nosso blog onde postamos noticias e mais alguma coisa.
força nos calcanhares, temos de lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
inesmcjonasefron
Feel the rain
Feel the rain
inesmcjonasefron


Feminino Escorpião Cachorro
Mensagens : 43
Pontos : 50
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 29
Localização : algarve :b

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:43 pm

sabem o que eu acho disto tudo ?
acho que não existem mais de 50 fãs verdadeiras em Portugal, posso estar errada, mas até agora, é só o que me provaram. Todos gostavam muito dele com aquele cabelinho grande, e o ar inocente e não sei quê, diziam que gostavam, e alguns ainda dizem, mas compram os cd's ? não, fazem download. acho que só existe quem lhe "ache piada", e a prova disso é o número de pessoas que aqui estão registadas. eu quero acreditar que vamos conseguir, quero mesmo, mas acho difícil assim. desculpem a sinceridade, mas é mesmo o que penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:51 pm

sim tu tens a tua opinião.
Mas sabes temos poucas pessoas porque o fórum também abriu à muito pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
inesmcjonasefron
Feel the rain
Feel the rain
inesmcjonasefron


Feminino Escorpião Cachorro
Mensagens : 43
Pontos : 50
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 29
Localização : algarve :b

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:53 pm

abriu há quanto tempo ?
eu pensava que já tinha uns aninhos
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:54 pm

não, abriu para ai a um mês se não me engano nas contas
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
inesmcjonasefron
Feel the rain
Feel the rain
inesmcjonasefron


Feminino Escorpião Cachorro
Mensagens : 43
Pontos : 50
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 29
Localização : algarve :b

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 6:57 pm

ahh, então até não está nada mal !
não tens hi5 ou assim ? podias divulgar o forum lá, eu já pedi á minha melhor amiga para se registar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 7:01 pm

sim temos blog, hi5 e email para caso de duvidas ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
inesmcjonasefron
Feel the rain
Feel the rain
inesmcjonasefron


Feminino Escorpião Cachorro
Mensagens : 43
Pontos : 50
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 29
Localização : algarve :b

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 7:01 pm

qual é o hi5 ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 7:04 pm

http://cf-pt-jesse-mccartney.hi5.com este é o hi5
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
inesmcjonasefron
Feel the rain
Feel the rain
inesmcjonasefron


Feminino Escorpião Cachorro
Mensagens : 43
Pontos : 50
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 29
Localização : algarve :b

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 7:12 pm

vou adicionar Smile

edit

não dá :s
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda' JonasMcCartney
administrador
administrador
Vanda' JonasMcCartney


Feminino Capricórnio Cabra
Mensagens : 362
Pontos : 631
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 32
Localização : Texas

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 7:13 pm

Olha os duplos posts

mas a mim dá. :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedefasportuguesjessemccartney.blogspot.com/
inesmcjonasefron
Feel the rain
Feel the rain
inesmcjonasefron


Feminino Escorpião Cachorro
Mensagens : 43
Pontos : 50
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 29
Localização : algarve :b

Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! EmptyQui Jul 16, 2009 7:15 pm

o que são duplos posts ?

http://inez27.hi5.com adiciona tu o meu okk ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos lá traze-lo a Portugal!   Vamos lá traze-lo a Portugal! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos lá traze-lo a Portugal!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jesse McCartney Portuguese Fan Club :: Fórum :: Fala com a Administração-
Ir para: